Camila Giudice, 1982 - São Paulo, SP.
É artista plástica e organizadora de eventos.
Graduada em Organização e Gestão de Eventos pela Universidade Anhembi Morumbi, concilia a pintura com a curadoria, organização de eventos e a comunicação.
Leciona Pintura Clássica na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/SP. Foi agraciada com a “Medalha Mãos Solidárias da OAB/SP (2014). Criou a revista digital Verniz Artes Visuais, uma publicação voltada para artistas visuais. É responsável pela Verniz Artes Visuais Negócios de arte, e organiza exposições, curadoria, agenciamento, divulgação e promoção de artistas. Colaboradora em Projetos Culturais do Arte & cultura e Museu do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, na realização de exposições, eventos e atrações artísticas. Participou do Programa de rádio Solo Tango da Rádio Trianon (AM 740) onde comentava sobre arte e divulgação de artistas. Participou da organização como artista e curadora virtual do Colóquio Internacional Comemorativo dos 500 anos D’O Príncipe de Maquiavel – Passado e Futuro da Política na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (Portugal). Atua na Sociedade Veteranos de 32 – MMDC com a preservação e perpetuação da memória da Revolução Constitucionalista de 32, é Presidente e idealizadora do Núcleo MMDC Academia de Cultura "PRO MMDC FIANT EXIMIA", além da criação e edição do jornal virtual 32 em Movimento. Foi condecorada e recebeu diversas homenagens pela atuação cultural em São Paulo. Participou como assistente do Artista Plástico e Professor François Méchain na execução da Obra “A Ave de Darwin” na Exposição Arte Frágil, Resistências – Ano da França no Brasil, no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo – MAC.
​
​
​
​
​
​
Estudos de Arte Clássica
​
Mestres: Pedro Alzaga, Raul Machado Júnior, Morgani, Paulo Frade, Ítalo Losano, André Biral, Biaggio Mazzeo, Márcio Alessandri. Workshops: Rocco Caputo, Clodoaldo Martins e Cesar Santos.
Obras em acervo
​
Tribunal da Justiça de São Paulo, Fórum João Mendes Jr, Palacete Conde de Sarzedas, Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Sociedade Veteranos de 32 – MMDC, Clube Português de São Paulo, Museu do Segundo Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Museu Maria Soldado do Colégio Santo Ivo, Academia de Polícia Militar do Barro Branco, 1º Batalhão de Polícia Tobias de Aguiar Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar – ROTA, entre outros, além de coleções particulares.